E-Mail 'Guia da Auditoria do Exame PMP' Para Um Amigo

E-mail uma cópia de 'Guia da Auditoria do Exame PMP' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

6 comentários para Guia da Auditoria do Exame PMP

  • Se a documentação estiver adequada, a auditoria deve levar de cinco a sete dias úteis para ser completada. Abs.

  • Pedro

    Enviei os dados e verifiquei que dia 14/12 chegou ao PMI, tem ideia de quanto tempo leva para eles auditarem, já entrei em contato perguntando diretamente a caixa deles mas não tive retorno.

  • 1 – Fotocopia resolve. Coloque junto uma tradução em Inglês dos certificados. feita por você mesmo, e assine.
    2 – Se sua participação no projeto tiver mais de 4500 horas, você tiver sido o GP ou coordenador ou supervisor e alguém abonar, não haverá problema
    3 – Não. Garanta que você está usando os formulários que contém seus dados e os do exame para o qual você se inscreveu.
    Boa sorte. Me deixe a par do que aconteceu. Abs, Mauro.

  • Pedro

    Boa noite, fui selecionado para a auditoria, o tópico ajudo bastante, mas tenho as seguintes dúvidas:

    1 – Gostaria de fazer a prova o mais rápido possível, estou separando todos os documentos, somente xerox resolve? Sei que não é válido mas autenticação ajuda? Fato de documentos em protugues não atrapalha?

    2 – Formulário de experiência, somente declarei experiência no último projeto grande que trabalhei, que possui várias fases, dessa forma, somente uma assinatura. Isso pode atrapalhar?

    3 – Documentos de identificaçao pessoal não são necessários?

  • Luciana, envie sua certidão de casamento, acompanhada da devida tradução (de seu próprio punho, não precisa ser juramentada). De qualquer modo, caso queira confirmar, envie um e-mail para alma.bingnear@pmi.org, que ela pode lhe auxiliar.
    Abs,

  • Luciana

    Fui selecionada pelo processo de auditoria. Quando conclui a minha graduação estava solteira. Após o casamento modifiquei o meu sobrenome. Minha inscrição no exame foi feito com o meu nome atual (após o casamento). Devo enviar cópia da certidão de casamento juntamente como o diploma da graduação para comprovar a mudança de sobrenome ou isso não é necessário? Como devo proceder?