Conheça a folha de respostas do exame PMP em papel

answer_sheet

No exame em papel, os candidatos devem preencher uma folha óptica similar à apresentada abaixo, utilizando um lápis N2 HB que é fornecido.

A folha óptica é usada para diversos exames e tem espaço para 250 respostas, desse modo o candidato deve usar os espaços correspondentes às respostas das questões do exame e ignorar os demais espaços.

Atenção: Candidatos que realizarem o exame on-line não necessitam preencher a folha ótica.

Lado da frente

Em geral, essa folha já tem vindo preenchida com o nome e os seguintes dados do candidato:

Name: Sobrenome e Nome
Teste Site Code: Código do local onde o teste é feito
Form Code: Está no canto superior direito da capa do livro de teste
Test Code: Está no canto superior direito da capa do livro de teste
Authorization Registration Number: Código do candidato

pmp_1_front

Lado de trás

Há um espaço reservado para responder uma pesquisa opcional. Normalmente, quem tem interesse deve requisitar  a pesquisa.

No canto inferior direito, em “Examinee Signature”, assine na linha e preencha a data.

pmp_2_back

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS, membro do PMI Chapter Member Advisory Group e da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK®. Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 170 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Deixe um comentário

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>