E-Mail 'Dúvidas frequentes sobre a certificação PMP®' Para Um Amigo

E-mail uma cópia de 'Dúvidas frequentes sobre a certificação PMP®' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

54 comentários para Dúvidas frequentes sobre a certificação PMP®

  • Oi Fernanda,
    Horas de estudo na faculdade não contam como trabalho em projetos, embora horas como assistente de pesquisa ou como bolsista de aperfeiçoamento, por exemplo, contem. Para fazer a certificação PMP são necessárias 4.500 horas, porém para fazer a certificação CAPM não é necessária nenhuma hora. Abraços.

  • Eu sei que foi falado milhões de vezes sobre a experiência, mas fiquei na dúvida se a faculdade conta como essas horas de experiência para realizar prova.

    No meu caso, tenho graduação e trabalhei alguns meses com projeto.

    Nesse caso, não posso fazer a prova?

  • Danielle, não se preocupe. Não faz diferença se você clicou o botão ou não, ou se o tempo se esgotou antes de você clicar qualquer botão: tudo está salvo automaticamente e as questões respondidas são consideradas. Mesmo assim, se você tiver alguma dúvida, pode pedir aos administradores do centro Prometric que eles vão confirmar que as respostas foram salvas e submetidas. Abs,

  • Danielle

    Olá Mauro,
    Ao realizar a prova, se o exame for finalizado pelo tempo esgotado, as questões já selecionadas serão contabilizadas normalmente para o resultado ou automaticamente reprova por não finalizar o teste clicando no botão “Encerrar o exame”?