- Dicas GP - http://dicasgp.pmtech.com.br -

6.9 Realizei meu cadastro no site do PMI global, paguei a taxa de filiação + prova de PMP, quando fui marcar meu exame no site da PROMETRIC, o sistema deles já pegou meus dados OMITINDO o meu sobrenome do meio. Não percebi e confirmei os dados. Posso ter problemas?

Quando nos cadastramos no PMI existem 3 campos: Last Name. First Name e Middle Name. A Prometric, nos e-mails de confirmação da data da prova, mostra apenas o primeiro e o último nome. Isto não é problema, uma vez que o que interessa é como seu nome aparece na carta (e-mail) de elegibilidade (Scheduling Notice).

O PMI informa que o nome na carta (e-mail) de elegibilidade (Scheduling Notice) deve ser exatamente igual ao do documento de identificação (Governamental, com foto recente, como carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira do CREA, etc.), que será apresentado para admissão à sala da prova. Quaisquer diferenças entre seu nome e o da elegibilidade devem ser comunicadas à customercare@pmil.org, que provavelmente solicitará cópias dos documentos visando emitir novo documento de elegibilidade ou informará caso não hajam problemas.

O contato com o PMI Customer Care é:

PMI Customer Care Project Management Institute 14 Campus Boulevard Newtown Square, PA 19073-3299 Telefone: +1-610-356-4600/ Fax: 1+610-356-4647 e-mail: customercare@pmi.org


Category: 06. Sobre o Agendamento
Tags:

← 6.9 Realizei meu cadastro no site do PMI global, paguei a taxa de filiação + prova de PMP, quando fui marcar meu exame no site da PROMETRIC, o sistema deles já pegou meus dados OMITINDO o meu sobrenome do meio. Não percebi e confirmei os dados. Posso ter problemas?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus