2.5 No requisito de escolaridade, tecnólogo conta como nível superior?

Cursos de tecnólogo e licenciaturas de somente 3 anos, a princípio, não atenderiam a esse quesito,  porém como o governo Brasileiro os reconhece como cursos universitários, o PMI está abrindo uma exceção. Desse modo, são aceitos.

De qualquer modo, se você realizou um curso de nível universitário com menos de 4 anos, consulte a sua instituição de ensino para verificar se a sua graduação fornece um título equivalente a bacharel.

 


Category: 02. Sobre os Requisitos
Tags:

← 2.5 No requisito de escolaridade, tecnólogo conta como nível superior?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Comentários encerrados.