6.11 Já marquei a data do exame de certificação, porém não poderei realizar o exame on-line na data escolhida. Existe a possibilidade de um novo agendamento?

Você pode remarcar seu exame até 30 dias antes da data marcada para o exame, sem nenhum custo adicional e após esse período você pode remarcar seu exame até 48 horas antes da hora marcada, pagando uma taxa de 70 dólares americanos.

Note que não há como cancelar o exame a 48 horas da realização do mesmo e não ir fazer o exame configura “no-show”. Desse modo, a penalidade para candidatos que não remarcam ou cancelam seus exames com antecedência de dois (02) dias em relação à data marcada para o exame e não vão fazê-lo é perder o valor já pago.

Veja abaixo mais orientações sobre como remarcar ou cancelar.


Category: 06. Sobre o Agendamento
Tags:

← 6.11 Já marquei a data do exame de certificação, porém não poderei realizar o exame on-line na data escolhida. Existe a possibilidade de um novo agendamento?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Comentários encerrados.