10.3 Como é o processo de renovação da certificação PMP?

Depois que o PMI confirmar que você atendeu aos requisitos de PDUs, você receberá uma notificação eletrônica para renovar a certificação. Então você deve preencher a Candidatura para Renovação de Certificação e efetuar o pagamento da taxa de renovação no sistema de certificações on-line. Isso deve ser feito antes do fim de sua certificação.

Depois de processar a candidatura preenchida e o pagamento da renovação, em 6 a 8 semanas, o PMI enviará um certificado atualizado com as novas datas do ciclo ativo da certificação/CCR.


Category: 10. Sobre a manutenção da Certificação
Tags:

← 10.3 Como é o processo de renovação da certificação PMP?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Comentários encerrados.