6.6 Como é o exame em papel?

O exame em papel (Paper-Based Testing – PTB) é apresentado em um formato papel e lápis e o número e distribuição das questões é o mesmo do exame realizado no computador.

O exame em papel está disponível somente nas seguintes situações:

  • Candidatos que vivam a mais de 300 km de um centro Prometric autorizado a realizar o exame em computador (CBT)
  • Empresas que queira administrar um exame para seus funcionários, sem restrição de distância. Somente os empregados da empresa podem participar do exame.

Normalmente as datas dos exames são publicadas no website da Prometric em “Locate a paper-based test event”. É necessário que pelo menos 10 candidatos tenham se inscrito para que o exame em papel ocorra.


Category: 06. Sobre o Agendamento
Tags:

← 6.6 Como é o exame em papel?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Comentários encerrados.