5.1 Como é a auditoria?

Uma vez que o pagamento tenha sido realizado, 10% dos candidatos são selecionados para auditoria, sendo notificados eletronicamente, recebendo informações detalhadas.

Os selecionados para auditoria deverão enviar, com a devida tradução: Cópia de diploma, certificado(s) ou cartas das empresas de treinamento onde foram obtidas as 35 horas de treinamento e assinatura (abono) daqueles informados na seção de verificação de experiência do formulário de inscrição, em documento que o próprio PMI envia com as horas que você indicou. Os que não forem selecionados não necessitam enviar nada!

Para detalhes, acesse esse artigo http://dicasgp.pmtech.com.br/guia-da-auditoria-pmp/. Um roteiro completo pode ser encontrado em http://www.pmtech.com.br/certpmp.html.


Category: 05. Sobre a Auditoria
Tags:

← 5.1 Como é a auditoria?

Mauro Sotille

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

Comentários encerrados.