- Dicas GP - http://dicasgp.pmtech.com.br -

2.4 Como deve ser comprovada a experiência? Precisa carteira de trabalho?

Apenas 10% dos candidatos passam por auditoria, que consiste em enviar ao PMI um documento assinado por um colega que atesta que o que você diz é verdade. Não é necessário nenhum outro documento. Os documentos são revisados nos Estados Unidos. Não é necessária “carteira de trabalho”, (que não existe nos EUA) ou qualquer outro tipo de contrato.


Category: 02. Sobre os Requisitos [1]
Tags: Auditoria [2], dúvidas [3], Dúvidas Frequentes [4], elegibilidade [5], exame [6], Exame PMP [7], Inscrição [8], PMP [9]

← 2.4 Como deve ser comprovada a experiência? Precisa carteira de trabalho? [10]

Mauro Sotille [11]

Mauro Sotille possui certificação PMP - Project Management Professional (desde 1998) e PMI-RMP (Risk Management Professional). Membro do PMI Chapter Member Advisory Group (CMAG), foi Mentor do PMI para o Brasil, Presidente do PMI-RS e membro da equipe que desenvolveu o Guia PMBOK® . Tem treinado profissionais e acompanhado organizações na implantação de cultura corporativa de projetos. Autor de livros sobre gerenciamento de projetos e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ministrou mais de 160 cursos de preparação para certificação PMP e CAPM que proporcionaram a aprovação de centenas de alunos. É Diretor da PM Tech, onde orienta profissionais na capacitação em Gerenciamento de Projetos.

Siga-me: Twitter [12]Facebook [13]LinkedIn [14]Pinterest [15]Google Plus [16]